INVISALIGN: O QUE É E QUEM PODE USAR

O QUE É INVISALIGN

Invisalign é um alinhador dentário diferente dos aparelhos ortodônticos tradicionais que permite alinhar os dentes de maneira discreta. Sem utilizar braquetes nem fios metálicos, esse sistema inovador consiste em um jogo de moldeiras removíveis e praticamente invisíveis.

Essas moldeiras são produzidas depois de uma análise minuciosa da estrutura dentária e facial do paciente, incluindo um mapeamento digital que indica as etapas a serem seguidas no tratamento. De forma muito individualizada, sendo o custo do tratamento definido de acordo com a quantidade de movimentos e a individualização do caso. Dessa forma, todos os procedimentos são baseados em uma tecnologia de ponta para oferecer resultados mais rápidos e precisos.

QUEM PODE USAR

O alinhador pode ser indicado para crianças, adultos e idosos, em casos simples e complexos, dependendo da experiência do profissional no sistema. É a melhor opção para quem não se sente confortável com a ideia do aparelho fixo e ideal para quem trabalha com a imagem. Invisalign garante um tratamento satisfatório e pode ser usado em praticamente todos os casos em que o aparelho tradicional é indicado!

📞WhatsApp para agendamento de consulta

Instagram: @dr.marcelo.calvo

📍Rua: Tavares de Macedo 95 sala 502 Icaraí – Niterói.

📍Av. Ataulfo de Paiva 1079 – sala 1006 Leblon, Rj.

Dr. Marcelo Calvo 
▪️Ortodontia Estética e Digital
▪️Especialista, Mestre e Doutorando USP/ Bauru

1 thoughts on “INVISALIGN: O QUE É E QUEM PODE USAR

  1. Pingback: A FUNÇÃO DE CADA DENTE – Marcelo Calvo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *